Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ano 2013 ruim

Boa Noite Meninas...
Nossa, ja tem mais de mês que não passo por aqui ne?!
Pois bem, vou tentar explicar o porque.

Quando tudo estava voltando ao normal, digo a ansiedade estabilizar depois de ter trocado de serviço, vem a vida e me tira os pés do chão, pois o inesperado acontece: meu marido sofre uma paralisia no olho direito e não enxerga deixando o olho torto também.

Depois disso, perdi o chão, porque fomos em varios especialistas e um deles falou que ao inves da paralisia no olho, poderia ter dado um infarto ou avc. Meu Deus, nunca imaginei ter que ouvir isso de um médico a respeito da pessoa que eu amo, ainda mais novo do jeito que ele é! Não quero ficar viuva agora!

Conclusão? Minha dieta foi pro espaço, qualquer sentimento que eu tenha vou e desconto na comida. Não estou conseguindo voltar a ter o controle que estava tendo na dieta. Isso só fez que eu engordasse 3kg do menor peso que tive na dieta que foi 83,8kg!
Desde quando comecei a R.A em agosto de 2013 só emagreci 6,2kg pois comecei a R.A com 93kg.

Bom, tenho feito o possivel pra nao comer muito, mas tem hora que nao da, me da uma angustia ver meu marido assim.
Tenho fé que ele vai melhorar, que ele vai sair dessa! Ele esta tomando medicamentos fortes e esta melhorando aos poucos sabe, mas o neurologista disse que é lenta a recuperação.
Fomos no oftalmologista, ele disse que nao tem tratamento com ele, mas eu fui me consultar em outro oftalmo e o meu oftalmo disse que tem tratamento com a especialidade dele sim, que aquele medico disse aquilo pq nao foi com o olho dele que aconteceu isso!
Marcamos entao outro oftalmo pra segunda feira agora! Vamos ver o que ela fala!


Bom, alem disso, pra piorar, tambem nao to fazendo nadaaaa de Exercicios, nao estou tendo animo pra nada!

Só posso dizer que esse ano de 2013 foi muito ruim pra mim, teve alegrias, como ter arrumado em outubro um serviço maravilhoso, mas foram poucas as alegrias. Meu ano começou comigo perdendo o serviço logo no primeiro dia util do ano; em março fui assaltada no guaruja; devido ao assalto as finanças ficaram no vermelho; ai pra terminar o ano, no fim de novembro meu marido tem essa paralisia no olho!
Nossa, nao foi facil 2013 pra mim, mas Deus esta preparando um 2014 maravilhoso pra mim..tenho mta fé!


É isso...espero em breve ficar firme na R.A e nas A.F! Não vou me prometer nada porque a situaçao ainda esta tensa, e com as festas do fim de ano tambem nao tem jeito! Pois a comilança é mta...rsrs..

domingo, 3 de novembro de 2013

Voltando ao ritmo...

Boa noite meninas...Como estão? Como passaram de final de semana?
Bom, comigo esta tudo bem!! Meu final de semana foi bom graças a deus!!

Fiz um pouquinho de extravagancia na comida ontem e hj, mas ja queimei um pouco das calorias adquiridas fazendo 1 hora em cada dia de bicicleta ergometrica aqui em casa!!

Ontem foi dificil resistir as gostosuras da vó, e hj na casa da sogra!! rsrs... mas agora noite nem jantei, minha refeição foi 1 copo de leite com 1 bolacha agua e sal!!

Vamos aguardar a pesagem amanha cedo em jejum!!


NÃO QUERO e NÃO POSSO DESISTIR!! Eu ainda vou chegar no meu objetivo, custe o que custar!! Ter determinação, foco, objetivo, força, motivação é a palavra chave pra tudo!! Sem esforço não chegamos a lugar nenhum!!

Bom..,aos poucos estou voltando ao ritmo!! Breve espero postar que eliminei alguns quilos...


Bjuus...

Otima semana pra todas!!!


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Retornando...

Boa noite gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus!!!

Sumi do blog né?! Mas é que aconteceu uma mudança na minha vida e isso me afastou daqui, mas agora voltei com tudo de novo! :d

Bom, no começo do mês, dia 09 mais ou menos, recebi uma proposta que iria mudar meus planos na vida profissional: O namorado da minha prima perguntava se eu gostaria de trabalhar na MINHA AREA que é Administração na firma que ele trabalha. Olha..foi uma proposta tentadora, mesmo tendo medo de sair de um serviço e entrar em outro, eu resolvi arriscar! Fui conversar com um dos sócios da empresa e ele me admitiu na hora! Foi mto bom!!

Mas então, devido a ansiedade entre esse processo de esperar pra falar com o sócio (dia 12) ate começar no serviço novo (dia 21), saber como é, o meu peso na balança subiu, devido a extravagancia feita por causa da danada da ansiedade, preciso saber controla-la.
Pedi demissão no outro serviço (dia 14), fiquei até dia 18 e parti para trabalhar na administração e ganhando mto bem!!

Bom, como sabem, ate quando estava postando, minha dieta não estava 100% regrada.. Com os acontecimentos dos últimos dias, só piorou mais ainda. É óbvio que não sai por ai comendo tudo o tempo todo, mas confesso que exagerei!!

Ainda pra ajudar não fiz quase nada de exercicios esse mês, choveu mto, e ai começou o horário de verão e eu não tive animo de fazer, pq o sol esta mto forte nesse horario que chego e eu chego do serviço e vou direto pra caminhada.


Booom, mas agora comecei tudo certinho de novo, essa semana por enquanto esta 100% a dieta, quanto aos exercicios eu comecei ontem de novo..rsrs..É que comprei uma bicicleta ergométrica e aparelho abdominal e chegou terça.


Lá vai minha pesagem pra vcs:

Menor Peso: 83,8 kg, tirando base em cima desse peso:
05/10:  84,5 kg = + 700 g
12/10: 85,3 kg = + 1,5 kg
18/10: 86,6 kg = + 2,8 kg
25/10: 86,1 kg = + 2,3 kg
31/10: 85,6 kg = + 1,8 kg


FOCO: < 82,6 kg

ELIMINAR: 3 kg

TEMPO: 2 semanas (até 14/11)


Preciso correr atras do prejuízo, pois dia 14 viajo para praia e quero estar um pouco mais magra!! rsrs...

Bom, vou ficando por aqui, ja escrevi demais!!

Bjus...

FOCO e FORÇA sempre!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segundona/ FDS/ Dia a dia

Olá meninas, boa tarde!! Tudo bem?

Nossa hoje é segundona...e das bravas hein?! Minha semana não começou nada bem!!
Como sabem meu patrão tem um bar e esse negócio de ter conta aberta é a pior coisa que existe... vc nem pega as coisas lá e as pessoas ficam marcando consumo seu!! aff..me estressei ao máximo na hora do almoço..conclusão? Desconta tudo comendo igual uma louca!! :(

Mas o negócio é fingir que nada aconteceu e seguir com a dieta no resto do dia...EU NÃO QUERO DESISTIR DA MINHA DIETA!
Além do estresse de hj,o final de semana tbm teve um pouco de extravagancia, pq fui curtir o calorzão no rancho da mh vó que fica 70km da minha cidade!! Mas a balança até hj cedo não tinha aumentado não!! :)

Uma vez que no sábado em jejum tava 84,5kg e hj cedo tbm estava nos 84,5kg.

Agora só tenho que correr atrás do prejuizo da comilança de hj na balança né??!


Meus dias foram assim: 

04/10/13 (Sexta feira)
 
06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 1 fatia pão integral
08:00 hrs: 1 Xícara café preto coado
10:00 hrs: 1 pera
12:00 hrs: Abobrinha, 2 colheres (sopa) arroz, 1 filé frango pequeno assado, 1 laranja
15:30 hrs: 1 danoninho
18:00 hrs: 1 banana
18:30 hrs: Meio lanche natural com pão integral
19:30 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 4 pedaços carne panela, 1 pedaço pequeno bolo limão, 1 lasca bolo chocolate, 1 pct bolacha recheada passatempo, fandangos presunto, coca cola

Exercícios: não fiz, chovendo
Água: 500 ml
Peso de manhã (em jejum): 84,6 kg
Resisti: Pão Queijo, Chocolate, Paçoca, Bolo fubá, Salgado

05/10/13 (Sábado)
 
07:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 1 fatia pão integral
10:00 hrs: 1 banana pequena
12:00 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 4 pedaços pequenos frango ao molho, 1 colher (sopa) macarrão, 1 colher (sopa) feijão, coca cola, quase 1 pct bolacha recheada passatempo
13:00 hrs: Meio lanche natural
16:00 hrs: Guarana, Chips
19:00 hrs: Carne Assada (só carne e linguiça), coca cola
21:00 hrs: Cascão com 2 bolas de sorvete de laka e ferrero rocher
22:30 hrs: 2 mordidas cachorro quente do marido, coca cola
 
Exercícios: não fiz, estava no rancho
Água: **
Peso de manhã (em jejum): 84,5 kg
Resisti: Bisnaga, Cachorro quente inteiro
 

06/10/13 (Domingo ) 

08:00 hrs: 1 banana pequena
10:00 hrs: 1 coxinha carne, 1 pastel pizza, 1 lata coca cola zero
12:30 hrs: 1 colher (sopa) doce leite
13:15 hrs: 1 banana pequena
14:30 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, carne assada, maionese, coca cola, 1 pct bolacha recheada passatempo, 1 pedaço pequeno bolo coco
19:00 hrs:  1 pote pequeno cural
00:00 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 2 fatias pão integral
 
Exercícios: não fiz, estava no rancho e cheguei cansada..rsrs
Água:**
Peso de manhã (em jejum): **não pesei**
Resisti: não teve



Bom...eu ainda preciso saber me controlar mais, mas nada que o tempo não resolva!!
 
Eu estou determinada, e não terá nada que vai me fazer mudar de idéia!!



Ah...estava me esquecendo: Tem gente perguntando se eu fiz redução de estômago e se é por causa disso que estou emagrecendo!! Fiquei chocada, como as pessoas tem preconceitos né?! Acha que os gordinhos não tem força de vontade, determinação pra perder peso sem precisar de redução de estomago e medicamentos! Não me abalei sabe..só acho que eles tem reaver o ponto de vista deles de que nem tudo é a base de cirurgia. Que existe sim força de vontade e determinação, que se conseguimos eles tbm conseguem!
Também tem pessoas me elogiando pelos quilos eliminados! É tão bom receber um elogio!! Dá mais motivação!!

Bjus..

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Feliz :D

Boa noite meninas!! Tudo bem?
Nossa até que enfim amanhã já é sexta né?! Mas até que essa semana voou!! rsrs

Bom...não sei se é pq a TPM e a Dona M. estão indo embora que os nervos estão mais calmos ou sé é minha força de vontade, mas hj eu consegui seguir a dieta direitinho..não jaquei em nada! :D
E espero logo ver os resultados na balança, pq com a comilança desses dias eu engordei 1,7kg!! :( Bora correr atrás do prejuízo!!

Meus dias foram assim:

01/10/13 (Terça feira)

06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 2 bolachas água e sal
08:00 hrs: 1 Xícara café preto coado
09:30 hrs: 2 Bolachas água e sal
10:15 hrs: 1 goiaba
12:00 hrs: Lanche Natural (Meio pão frances, 1 fatia presunto, 1 fatia mussarela, alface), 1 copo americano suco caju
15:00 hrs: 1 goiaba
15:40 hrs: Morango
18:00 hrs: 1 banana
19:30 hrs: 50 gr Amendoim tipo japones
20:00 hrs: Abobrinha, 2 colheres (sopa) arroz, bife carne pequeno, 10 bis chocolate branco

Exercícios: 40 minutos de manhã e 1 hora a noite
Água: 1 lt
Peso de manhã (em jejum): 83,9 kg
Resisti: Bolo, Salgado

02/10/13 (Quarta feira)

06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 1 fatia pão integral, 1 pão queijo grande
09:45 hrs: Meia banana, 1 bandeja de morangos
12:15 hrs: Alface, 2 colheres (sopa) arroz, 1 bife carne médio, 1 laranja, 1 paçoca
13:30 hrs: 2 pedaços médio bolo de fubá com erva doce
16:30 hrs: 1 goiaba
18:00 hrs: 3 pão de queijo grande, recheio salgado enrolado presunto
18:30 hrs: 50 gr Amendoim tipo japones
19:30 hrs: Repolho, 2 colheres (sopa) arroz, 3 colheres (sopa) feijão, 3 pedaços pequenos batata, 1 frango, coca cola, bolo abacaxi 

Exercícios: 40 minutos de manhã e 30 minutos a noite
Água: 2,2 lt
Peso de manhã (em jejum): 84,2 kg
Resisti: Chocolate, Doce Leite
OBS: Ainda mto ansiosa..acho que por causa da TPM! :(

03/10/13 (Quinta feira - hoje :D )

06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 2 bolachas agua e sal
09:45 hrs: 1 banana pequena
12:00 hrs: Lanche Natural (2 fatias pão integral, 2 fatias presunto, alface), 1 laranja
15:00 hrs: 1 banana pequena
18:00 hrs: 2 bolachas agua e sal
20:00 hrs: Abobrinha, 2 colheres (sopa) arroz, 1 filé frango, 3 goles coca cola, 1 laranja
22:50 hrs:  1 goiaba

Exercícios: 40 minutos de manhã e 1 hora a noite
Água: 2 lt
Peso de manhã (em jejum): 85,3 kg
Resisti: Salgado, Pão queijo, Bolo



Bom...é isso!!

FOCO, FORÇA e FÉ!!

Bjus..

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Momento desabafo :S

Olá meninas, boa tarde! Como vcs vão? Eu tirando uns contratempos vou bem!

Veja só...Está (quase) tudo errado comigo e isso ta me deixando piradinha!! :S    Estou a ponto de jogar tudo pro alto mais uma vez, mas eu não vou desistir! Porque tem aquela frase: Lutar Sempre, Vencer Talvez e Desistir? JAMAIS!!  
Eu passo a maioria das refeições comendo certinho, mas ai sempre tem algum fator extra que acaba atrapalhando minha dieta, e eu não to conseguindo me controlar!!
Pra ser sincera eis alguns fatores que quero citar pra ver se vcs me dão uma opinião que possa ajudar:
  1.  Eu não sou mto fã de cozinhar não, detesto ir pra beira do fogão, ainda mais agora com a dieta, que quase nem to comendo arroz, é um saco ter que fazer pouca comida! Ai, já saio do serviço na vontade louca de querer parar no espeto perto de casa pra não ter que fazer comida, e ainda de sobra como carne assada que eu amo! Esses dias tenho me controlado bastante, semana passada só fui na quinta la. Tbm pq não posso ficar gastando e não posso comer mta carne pq estou perdendo proteina na urina e comer mta carne não é propício!
  2. Outra coisa que é difícil é o fato do meu patrão ter um bar na mesma galeria onde ele tem a imobiliária que trabalho, aff..resistir aos salgados, pão de queijo, doces, refrigerantes, não tá sendo fácil
  3. Quando meu marido resolve comprar algo "diferente" pra comer, tipo chocolate, amendoim,  lanche, cachorro quente, pão de queijo, salgados, etc é outra fator que está atrapalhando tbm! Se bem que não é frequente, mas quando acontece, nao consigo me controlar e acabo comendo bastante
  4. Quando as meninas do bar ou a Rubia resolve trazer ou comprar algo diferente (bolo, salgado, doce, canjica) pra comer, ai ja viu ne?! 
Como deu pra ver, ainda tem dia que jaco um pouco ou até mesmo bastante (mas é raro ser bastante)! Em dias de Dona M. também é complicadíssimo, eu fico 5x mais ansiosa, e como eu sou daquelas que se está feliz, ansiosa, nervosa, triste, estressada desconta tudo comendo já viu o estrago né?! Até tenho me controlado mais em vista antes de começar a dieta, mas e eu já não sei mais o que fazer pra reverter essa compulsão de querer descontar tudo na comida!


Bom...hj pro post não ficar parecendo um livro não vou postar minha alimentação!! Deixo pra outro dia.

Espero que vocês me dê alguma opinião..algo que possa me ajudar! EU NÃO QUERO e NEM POSSO DESISTIR da minha dieta, to querendo ganhar saúde porque em breve quero ter um filho, e com a saúde que eu tinha não poderia jamais!
Desculpa o desabafo..precisava disso pra me libertar!

Bjus....Ótima Quarta!


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Segundona

Olá, boa noite meninas!! E ai tudo bem com vcs? 
A noite passada não tive bem, não dormi direito, ainda acordei com uma baita dor de cabeça, chovendo aqui desde ontem o transito para e cheguei atrasada no serviço, mas agora ta tudo bem, graças a deus!


Hoje meu dia foi assim:

06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 2 bolachas água e sal
08:15 hrs: 1 Xícara café preto coado
10:00 hrs: 2 Bolachas água e sal
12:15 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 2 bifes carne (pequeno, médio), 1 pedaço frango, abobrinha como salada, 1 laranja, 1 maçã
e ai a Rubia, colega de serviço comprou um bolo caseiro e não resisti meesmo...alias ultimamente tenho não resistido a muita coisa..rsrs...
15:00 hrs: 4 pedaços médios de bolo de fubá 
16:00 hrs: 1 pedaço médio de bolo de fubá, Meio pão frances, Café preto coado
18:00 hrs: Recheio (carne moída) do salgado pastelão
21:00 hrs: Meio copo iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar, 2 bolachas água e sal

Exercícios: Não fiz, choveu mto hoje
Água: 2 lt
Peso de manhã (em jejum): 84,9 kg



Bom, mesmo não resistindo há algumas coisas em certos horários do dia, estive pensando que isso não ta certo, que ainda se fosse em pouca quantidade tudo bem mas tenho exagerado nas quantidades, e isso ta fazendo com que a balança não desça mais!
A partir de amanhã, serei firme e com FOCO e FORÇA conseguirei resistir a essas tentações que não estão na minha dieta da Nutricionista!  
Postaram uma mensagem no face e me identifiquei...vou compartilhar com vcs:



Bjus...

domingo, 29 de setembro de 2013

Meus dias :) / Metas

Boa noite meninas...Tudo bem com vcs?
Comigo está tudo bem!!
Hoje não tenho muito o que falar..só comentar da minha alimentação esse final de semana...que teve bom e teve ruim...rsrs

Meus dias foram assim:

Sábado 28/09:

07:20 hrs: Meio copo iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar, 2 torradas integrais
11:00 hrs: 2 Bolachas água e sal
13:00 hrs: Salada repolho roxo e normal (branco), 2 colheres (sopa) arroz, 1 colher (sopa) feijão, 2 filé frango, 2 laranjas
16:00 hrs: 1 copo leite com café solúvel, 2 bolachas água e sal 
20:00 hrs: Salada Repolho, 2 colheres (sopa) arroz, 1 colher (sopa) feijão, 4 pedaços carne porco (quadrado), coca cola
22:20 hrs: Meio copo iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar, 2 bolachas água e sal


Exercícios: 1 hora de Caminhada e 100 abdominais
Água: 1 lt
Peso de manhã (em jejum): 85,9 kg
OBS: Os horários hoje não foram muito certos, mas não comi mto, e isso foi bom


Domingo 29/09:

09:15 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 2 bolachas água e sal
e já comecei o dia com muita cólica!! aff
11:15 hrs: Meio copo iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar
12:00 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 1 colher (sopa) feijão, 4 filé peixe, 2 pedaços pequenos batata, 4 tiras pequenas carne, abobrinha como salada, 2 copos refrigerante fanta uva, 1 pegada com garfo de macarrão, 1 copo suco de abacaxi
15:00 hrs: Meio copo iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar
e ai o maridão resolve ir no Rei do Pão de Queijo, que é o lugar com coisas maravilhosas para comer, ai foi dificil resistir...
17:00 hrs: Pão de queijo pequeno (143 gramas foram mais ou menos uns 10), 4 chocolates ao leite (38 gramas), Carolina açucarada com canela (150 gramas), 1 croassant pizza
20:30 hrs: Meia baguete natural (alface, tomate, presunto, mussarela)
e já que tá fudida hoje, fica fudida e meia...rsrs
22:45 hrs: 1 Cachorro Quente Misto

Exercícios: não fiz, com tempo de chuva, frio, ficamos na cama! rsrs
Água: 2 lt
Peso de manhã (em jejum): 84,1 kg (e de ontem cedo pra hoje cedo a balança diminuiu, uhuul ^^)


Metas para a Semana:

  • Mais Atividade Física
  • Seguir a risca a Dieta da Nutricionista, essa semana teve dias que extrapolei um pouco
  • Ficar mais calma, sem estressar, sem ficar ansiosa e entediada, porque isso só prejudica mais minha dieta, porque a vontade de comer triplica com esses sentimentos todos! 


Bom...vamos ver a balança amanhã dps da comilança toda hoje né?! 
A Dona M. ainda está por aqui, pois começou ontem, espero que passe logo, odeio estar nesse período!


Beijinhos...

Ótimo finalzinho de domingo e uma EXCELENTE  SEMANA pra todas (os)!

sábado, 28 de setembro de 2013

TPM

Boa tarde galerinha...Tudo bem com vcs?
Nossa, comigo não está nada bem não!! Esses dias a danada da TPM tem acabado comigo!! Como é horrível sentir os efeitos colaterais dela, a gente fica irritada, ansiosa, entediada.. enfim, várias coisinhas né?!
Eu que o diga viu... Ainda mais quando fatores externos ajudam a piorar mais ainda esses sintomas! Ai é fato a balança subir, não por causa da TPM, mas por comer demais! Ontem passei mto nervoso no serviço, ai é fato, eu passo nervoso, fico irritada, ansiosa, e desconto comendo um monte de porcaria e em quantidades que não deveria...
Hoje acordei bem, tranquila, mas agora a tarde os sintomas apareceram de novo, to conseguindo controlar pq to mascando chiclete trident, mas se não fosse ele tinha comido o armário ou a geladeira toda! rsrs.. ai pra não correr o risco tbm resolvi entrar no blog pra desabafar e passar o tempo assim não caio na tentação de comer!!

Como tenho que jogar limpo comigo e com vcs, não vou mentir:

Meu dia ontem (sexta 27/09) foi assim:

06:20 hrs: 1 xícara (chá) de leite com café solúvel, 1 torrada integral
08:00 hrs: 1 xícara café preto coado
09:30 hrs: Meio mamão pequeno
Comecei a passar mal com a diabetes abaixando pq passou do horário de almoçar, fiquei nervosa
12:30 hrs: Abobrinha como salada, 2 colheres (sopa) arroz, 1 espeto carne, 1 laranja, meia paçoca, 1 casquinha sorvete misto mc donald
16:00 hrs: Meio mamão pequeno
Depois de ficar nervosa sempre fico ansiosa, ai vou comendo...
16:30 hrs: 3 pão de queijo grande, meio copo americano de café preto coado, 1 coca cola zero 290 ml
18:00 hrs: 1 pão de queijo grande, 1 esfiha frango
19:00 hrs: Salada Repolho, 2 colheres (sopa) arroz, 1 colher (sopa) feijão, 4 pedaços pequenos carne panela, batata frita, coca cola, 5 bolachas recheadas chocolate

Exercícios: 40 minutos de Caminhada de manhã
Água: 1 lt
Peso de manhã (em jejum): 84,1 kg

Bom...hj concerteza a balança subiu mais dps da comilança toda né?! Mas no próximo post eu conto pra vcs quanto ficou a balança!!
E hoje pra ajudar a Dona M. resolveu começar a aparecer!!


Beijinhos...

Ótimo final de semana pra todas (os)!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Blog/TPM/Melhor de mim

Boa noite gente...e ai tudo bem com vcs? Comigo td otimo!!

Ontem mexendo nas configurações do Blog acabei achando um monte de coisa legal..Coisas novas que estou aprendendo a lidar ainda...Aos poucos vou ajeitando ele como quero!! rsrs
Bom, hj a TPM estava mais zen...foi bem tranquilo!
Estou contente sabe...Pela primeira vez eu determinei um objetivo e estou fazendo o meu melhor para conseguir atingi-lo. Estou conseguindo aos poucos, mas também não adianta querer perder quilos a fio de uma unica vez ne?! Querer perder tudo de uma vez não há possibilidade de manter o peso por mto tempo!
Mais feliz ainda estou pq hj cedo a balança deu 83,8kg!!

Meu dia foi assim: (quinta feira 26/09)

06:20 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
08:00 hrs: 1 pão de queijo grande, 1 copo (americano) café preto coado
10:30 hrs: 2 bolachas água e sal
11:30 hrs: 1 1/2 copo (descartavel 200ml) coca-cola
12:40 hrs: Alface, 2 rodelas cenoura, 2 ovinhos codorna, 2 colheres (sopa) arroz, 2 pedaços carne (contra filé), 1 pedaço linguiça fina, 1 copo (americano) coca-cola, 1 laranja, morangos
15:40 hrs: 3 colheres (sobremesa) canjica, morangos
18:20 hrs: 2 espetos carne, 1 espeto coração, 1 espeto medalhão de frango, 1 espeto queijo coalho, coca-cola, 3 mordidas sorvete de brigadeiro (do marido)
20:30 hrs: Meia paçoca

Água:  2 litros
Exercícios: Caminhada Ritmo Acelerado 1:00 hr
Resisti e não comi as tentações: Salgado, Pão Francês, Maionese



Bom, depois da minha alimentação de hoje vamos aguardar amanhã cedo e ver o resultado na balança!!


Bjus...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TPM/Meus dias

Bom dia galerinha, tudo bem com vcs?! Comigo esta tudo bem tirando que a danada da TPM ja ta atacando de novo! Nossa, como é horrivel ter TPM ne meninas?! Mas td bem, é só por alguns dias!

Meus dias foram assim:

23/09 Segunda:

06:30 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
09:30 hrs: Meio mamão
12:00 hrs: 1 Lanche Natural (2 fatias pão integral, 2 fatias finas mussarela, 1 fatia fina presunto, alface, cenoura), 1 copo americano guaraná, 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
15:00 hrs: 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
17:45 hrs: Meio mamão
19:45 hrs: 5 torradas integrais (olha a TPM atacando)
e pra ajudar o marido resolve assar a carne que sobrou do sabádo...
22:00 hrs: Churrasco (mandioca,1 colher (sopa) arroz,carne assada e refrigerante)

Exercícios: Caminhada 1:30 hr

24/09 Terça:

06:30 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
09:40 hrs: 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
10:50 hrs: 1 xícara café preto (coado)
12:10 hrs: 1 e 1/2 colher (sopa) arroz, 1 pedaço pequeno mandioca, 2 pedaços pequenos queijo coalho, 6 pedaços pequenos (cubo) carne, salada tomate e pepino
14:15 hrs: 2 xícaras café preto (coado)
15:40 hrs: 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
16:05 hrs: 1 barra chocolate diet (20g) do Chocolates Brasil Cacau (minha colega do serviço comprou e me deu, não pude falar não pq só eu como diet)
18:00 hrs: Meia Banana
18:50 hrs: 3 Torradas integrais, 2 bisnaga com presunto e mussarela, 2 bisnaga pura, 1 lanche natural (2 fatias pão integral, 2 fatias finas presunto, 2 fatias finas mussarela, alface) e 1 copo guaraná (olha a TPM atacando de novo!!)
dps disso tudo capotei na cama, pq estava mto cansada, não estou dormindo direito pq to com uma tosse seca que não me deixa dormir!!

Água: 1.410 ml
Exercícios: 33 minutos de manhã pq a noite não fui devido ao cansaço

25/09 Quarta (hoje)

06:30 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
07:50 hrs: 1 xícara café preto (coado)
09:30 hrs: 1 banana
12:00 hrs: 1 lanche natural (2 fatias pão integral, 1 fatia fina presunto, 1 fatia fina mussarela, alface), 1 copo americano de coca-cola, 2 tangerinas pequenas
15:30 hrs: 2 bolachas água e sal
17:00 hrs: 1 xícara café preto (coado), 2 pedaços pequeno queijo provolone, 1 bala 7 belo
20:00 hrs: 2 torradas integrais, 200 ml Iogurte Desnatado 0% de gordura e sem açúcar

Água:  2 litros
Exercícios: Caminhada 1:40 hr
Resisti e não comi as tentações: Salgado, Paçoca, Cone de Doce de Leite, Doce de Leite, tudo que tem no bar do meu patrão, que fica ao lado da imobiliária que trabalho que também é dele, toda vez que vou lá fico me controlando ao máximo pra não comer!! Tenho conseguido! E a partir de hj começarei a postar essas resistências!

Bom, não sei se por causa da TPM, ou se por causa do excesso de comida em partes do dia, mas hj cedo a balança deu 84,8kg!! Subiu 400g!!
Vamos aguardar o fim da dona M. e ver o resultado!!


Bjus...Otima Quarta, e graças a deus ja estamos no meio da semana!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meus dias/Pesagem

Oiii pessoal...td bem? bom comigo esta tudo otimo!!
Hj só tenho coisa maravilhosa pra contar pra vcs...

Bom..Como sabem comecei minha dieta com a nutricionista semana passada, consultei com ela na quarta mas na quarta não segui a risca mto não, mas ta bom.
Ja na quinta...Se nao fosse aniversario do Maridão Danilo tbm tinha sido 100% certinho, o dia todo foi certinho a dieta, ate na janta comi o programado da nutri, mas ai como era niver do marido eu acabei comendo bolo de prestigio e pudim que minha cunhada fez pq ele ama. Quando é aniversario dos 2 filhos dela e das 2 noras a gente tem que ir la na casa da minha sogra sabe, pq ela sempre compra um bolo pra comemorar! E ai se não for!!
Bom apesar disso nao engordei quase nada, na quinta de manha em jejum a balança estava 85,0kg e na sexta 85,2kg menos mal ne..é pq tbm mesmo chegando da sogra quase 21:00hrs eu e marido fomos fazer nossa caminhada.
E nao termina por ai..no sábado de manhã em jejum a balança estava em 84,4kg!! Pulei de alegria!! É tão bom ver que o seu esforço ta valendo a pena! E que não é em 1 dia ou 1 mes que vc emagrece tudo, é lentamente! Pq assim vc mantem mais o peso! :) :D

A minha alimentação e exercicio foi assim:

Quinta 19/09

06:35 hrs: 1 Xícara (chá) de leite com café soluvel, 2 torradas integrais
09:35 hrs: 1 Maçã
11:00 hrs: 150 ml coca-cola (não resisti, a mulher que trampa comigo comprou, me ofereceu e eu tomei, rsrs)
12:00 hrs: Lanche Natural, 1 Laranja
14:00 hrs: 1 Xícara café preto
15:00 hrs: 1 Iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar de mamão
16:40 hrs: 1 copo americano suco natural de laranja
18:00 hrs: 2 bolachas agua e sal
19:00 hrs: Muita salada alface com tomate, 3 colheres (sopa) arroz, 1 colher (sopa) feijão com 4 pedaços (cubos) pequenos linguiça, 1 bife médio, 1 1/2 espeto carne, 2 pedaços pequenos bolo prestigio, 1 pedaço pequeno pudim e refri

Caminhada: 40 minutos

Sexta 20/09

07:00 hrs: 1 Xícara (chá) de leite com café soluvel, 1 torrada integral
08:00 hrs:  1 Xícara café preto
09:40 hrs: 1 banana
12:00 hrs: Salada pepino e tomate, 2 colheres (sopa) arroz, 1 colher (sopa) feijão com 2 pedaços (cubos) pequenos linguiça, 1 bife médio, 300 ml guarana, 1 laranja
14:50 hrs:  1 Xícara café preto, 2 bolachas agua e sal
17:35 hrs: 1 Maçã
18:00 hrs: 1 pão queijo grande
20:15 hrs: Lanche Natural, suco natural uva
23:15 hrs: 1 Banana

Caminhada: 1 hora e 100 abdominais

Sábado 21/09

09:25 hrs:  1 Xícara (chá) de leite com café soluvel, 2 torradas integrais
11:15 hrs: 1 Maçã
12:00 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 4 pedaços pequeno de medalhão de frango, 1 tira pequena bolo de prestigio (sobra do niver do marido,é que fui almoçar na sogra e ja viu..rsrs), refri
15:40 hrs:  1 Iogurte desnatado 0% gordura e sem açúcar de mamão
18:30 hrs:  1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
21:00 hrs: 1 Lanche Natural (pra ver se diminuia a comilança de carne assada,mas acho que nao resolveu mto) 
21:15 hrs: Uma quantidade razoável de Carne Assada (contra filé, cafta, medalhão frango, queijo coalho) e suco da polpa de morango

Não fiz atividade fisica!

Domingo 22/09

09:00 hrs: 1 Xícara (chá) de leite com café soluvel, 1 torrada integral
11:30 hrs: 1 Iogurte morango (180g)
12:30 hrs: Salada Alface e tomate, 1 colher (sopa) arroz, 1 colher (sopa) farofa c/pedaços bacon, 1 pedaço médio mandioca, 2 pedaços de coxa frango assado, refrigerante
15:40 hrs: 1 Banana com Aveia
20:30 hrs: 1 Lanche (Peito tudo) com refrigerante - pq não sou de ferro ne?! 

Caminhada: 1 hora e 100 abdominais



Conclusão da comilança toda no fds?! Balança 85,1 kg hoje cedo!! Até que não engordei mto, foi 700g, o que da pra correr atras do prejuizo ne?!




FEEEELIZ!! Emagrecer e ver sua alto estima subir nao tem preço!!!



Bjuuus

Boa semana pra vcs!! Ahh, vou postar o antes e depois! ;)

Ta ai...12/08/13 com 93,0 kg e 19/09/13 com 85,2 kg








quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meu dia/Feliz

Boa noite galerinha...nossa, to tão feliz hj...tudo deu certo graças a deus!
Bom..logo cedo as 07:00hrs fui na nutricionista e ela me passou a dieta que devo seguir em 1 mês, que foi o tempo que ela pediu pra mim marcar a outra consulta!
Espero seguir direitinho, vou fazer o maximo esforço pra isso!
Hoje fugi um pouco da dieta por conta da ansiedade, mas o que eu pude fazer pra seguir eu fiz!
Amanha vou começar o dia com foco total e terei forças com fé em deus!
No periodo da tarde instalaram a internet da net aqui em casa, ate que enfim estamos com net aqui em casa dps de quase 2 meses sem!
Agora sim poderei fazer minhas postagens tranquila e fazer as visitas para as pessoas que me visitam tbm!

Minha Alimentação hoje foi assim:

06:00 hrs: 1 xícara (chá) leite com café soluvel, 2 torradas integrais
07:00 hrs: 6 pães de queijo pequeno (erro)
10:00 hrs: 1 banana média
12:00 hrs: Lanche Natural (2 fatias pão integral passado maionese em só 1 fatia, 2 fatias presunto, 1 fatia mussarela, folhas alface e cenoura)
13:00 hrs: 1 xícara café coado
15:00 hrs: 160g de Carolina açucarada (tipo biscoitos de polvilho passado no açúcar) (erro)
17:30 hrs: 1 xícara café coado, 2 bolachas agua e sal
18:00 hrs: 1 Bola carne (erro)
21:00 hrs: Lanche Natural (idem ao do 12:00hrs)
23:00 hrs: 1 danone mamão light

Tive 3 erros hoje...mas a caminhada foi um pouco intensa e fiz 2 aparelhos ao ar livre!

Bom...por hj é só..amanha posto meu peso!

Bjus


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estresse/Ansiedade

Boa tarde galerinha...Ando sumida ne?! Mas é que ando tão estressada nos ultimos 40 dias que nao to tendo animo pra postar!!
É que é assim...em 31 julho eu pedi a linha telefonica da vivo (antiga telefonica) pq sem a linha vc nao tem como colocar o speedy..bom, ate ai td bem! Pedi a linha e o speedy. Conclusão? A linha foi instalada dia 02/08 mas só funcionou 1 mes e meio depois pq ainda tive que resolver pela anatel, o aparelho do speedy chegou ha 2 semanas, fui instalar e nao tinha sinal...me enrolaram pra mandar o tecnico que teve que ser solicitado pela anatel tbm pq pedi mais de 3 x na vivo e nada adiantou e qd ele vai na minha casa me diz q la nao tem sinal! Cancelamos o speedy tbm. Ai liguei sabado pra cancelar a linha telefonica, me disseram que dentro de 24 hrs cancelariam a linha e ate agora nada..Ontem me estressei ao maximo, nem pestanejei na vivo, liguei direto na anatel de novo, ja é a 3º vez em menos de 2 meses!
Se alguem me perguntar sobre a VIVO (telefonica) nao dou indicação nao!! oh povo que nao cumpre com as palavras, deixa os clientes na mão!! Me estressei mto com eles!
Bom, com isso não consegui emagrecer nada..tem hora que comi alem do que devia, conclusão? To entre os 86 e 85! Mas amanha é meu retorno na nutricionista, ela vai me passar o 1º cardapio, vou seguir certinho pra ver se perco mais, alias, tenho que eliminar mais kg! Muito ansiosa pra que chegue amanha logo!
Amanha vão instalar a internet da Net la em casa, espero que de certo! Pq nao aguento mais de ansiedade pra poder usar a internet tranquila em casa pra postar e fazer as visitas nos blogs.

Bom..é isso...

Amanha acho que posto mais!

Bjus

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mega Feeeeeliz :)

Boa tarde galera...
Nossa...não to aguentando de tanta felicidade!!
MOTIVO?

  1. Na balança hj apareceu: 85,6kg! Uiiipi! :)
  2. E minha diabetes pós-prandial (após 2 horas almoço): 104.0 mg/dl - está normal!! :)

Espero continuar assim...mantendo minha diabete normal pq preciso deixar ela controladissima! E fazendo a R.A ajuda muito! Tem um exame que faço que chama Hemoglobina Glicada que mede a diabetes de 3 meses pra traz.. A penultima vez que fiz estava em 9,9% e semana passada fiz de novo e deu 9,6%, ja deu uma diminuida nesse 1 mes de R.A mas preciso chegar 6,5% que é o ideal!

Bom...ontem minha alimentação foi assim:

Café da Manha: 1 xicara (chá) leite com café e 2 bolachas agua e sal
Lanche da Manha: Morangos
Almoço: Lanche Natural/Morangos
1º Lanche da Tarde: Morangos
2º Lanche da Tarde: Lanche Natural
Jantar: 1 enrolado presunto (joguei fora mta massa e comi mais o recheio)/ 2 mordidas no lanche do marido
Ceia: Gelatina

A atividade fisica foi assim: 1 hora caminhada/15 minutos corrida

É isso!

Bjuuuuuus...e graças a deus amanha ja é SEXTA e o final de semana ja ta ai!


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Retornando/Ansiedade

Olá pessoal...Td bem? Bom, espero que sim!!
Sei que to devendo post há 1 semana..Mas é que estava de TPM,comendo um pouco mais, sai da dieta um pouco ai não me empolgava em postar!!
Meu peso subiu por causa da TPM, normalizou quando sai dela, abaixou fazendo a dieta e exercicios, mas voltou a subir de novo. Isso ta me matando,mas não vou entregar os pontos não..Não vou jogar fora o que ja conquistei ate agora!
Minha atividade física continua 100%..de 1 mês que comecei a R.A e A.F só não pratiquei 2 dias!
Meu peso desde o começo da dieta ficou e esta assim:



Cheguei nos 84 mas voltou pros 87 de novo...mas não vou desanimar...

Hoje fui na nutricionista, ela me disse que a gente perde um determinado peso no começo, dps vai ficando mais dificil. Que agora tem que ser montado um cardápio mais especifico pro meu caso pra dar continuação. Ela vai montar o cardapio e na quarta da semana que vem vou pegar com ela. Sei que as vezes vou gastar um pouco a mais no mercado mas vou ter resultados. É o que espero. Até pegar esse cardapio vou morrer de Ansiedade..
Vou seguir certinho o cardapio dela...TENHO QUE MANTER O FOCO! Tenho que eliminar mais 5kg e chegar nos 82 ate novembro!!

Bom...eu até anotei toda minha comilança esses dias..olha ai:






Só não vão cometer os erros que cometi..rsrs

Fechamento do mês: eliminados 5,6 kg!!


Bom...acho que é isso!!

Bjuuuuuuuuuss...

Otima quarta!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cansada/Ansiosa

Boa tarde galerinha...voltando a postar hoje, pq ontem eu não tava muito a fim de postar! rsrs
Ontem meu dia foi tranquilo apesar de alguns deslizes, eis aqui o meu dia de alimentação ontem:

07:00hrs 1 Xicara (cha) de leite com café e pedaço de bolo pequeno de fubá
10:00hrs 1 Pera
12:00hrs Salada de Alface, tomate e pepino, 2 colheres (sopa) arroz, 4 pedaços de frango sem asa assados (tulipa)
15:00hrs O 1º deslize: 1 Empada
17:40hrs 1 Pera
18:30hrs O 2º deslize: 2 Espetinhos de carne, 1 medalhão de frango, 2 queijo coalho, 1 coração, mandioca, coca-cola e 1 sorvete brigadeiro (claro que isso tudo dividido com meu marido) rsrs
19:30hrs 1 pedaço pequeno de bolo de fubá


E pra ajudar, ontem eu estava num sono enorme então não fui caminhar e capotei na cama antes das 20:00hrs ja estava dormindo!

Apesar de toda comilança a balança hj cedo deu 86,4kg. Mas to precisando criar mais coragem e parar com esses deslizes pelo menos agora no começo da R.A. Acho que vou me animar mais dps do dia 11/09, porque consegui com minha endocrinologista a guia do convenio para fazer acompanhamento com a Nutricionista e esta marcado para esse dia. Ate la vou tentar me controlar mais...

Hj por enquanto esta tudo certo na alimentação, vamos ver mais no fim da noite! Ate pq hj vou na sogra de novo!! rsrs..Amanha posto como foi meu dia!!

Bom...por hj é só!! Agora tarde nao estou mto bem, estou ansiosa por conta da Dona M. que vem vindo ai e tbm pq estou com dor de cabeça e cansada.
Ahhh...qd eu estiver com net em casa eu começo a fazer as visitas e comentarios nos blogs que me acompanham ta? No trampo nao da pra fazer isso direito,pq vai que o patrao pega ai ja viu!!


Bjuuus

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mal/TPM/Jacada

Boa tarde meninas!!
Hoje meu dia não começou nada bem...Não dormi quase nada essa noite pq estava com mta dor de cabeça e dor nos fundos dos olhos. Logo cedo fui para a emergência do hospital tomar medicação na veia e cheguei no serviço quase 10 da manhã - mesmo com o atestado que peguei pra ficar em casa o dia inteiro vim trabalhar! A dor passou,mas agora o sono toma conta do meu corpo..rsrs..to aqui no serviço caindo em cima da minha mesa e não fiz praticamente nada hj!!
Pra ajudar a Dona M. esta vindo por ai e a TPM esta acabando comigo!! Me deixa mto mais ansiosa do que sou. Conclusão? Nada de emagrecer no final de semana, inclusive engordei 700gr pq acabei comendo demais no sabado a noite, pois teve um churrasco na minha casa e ontem no almoço comi na sogra e ela fez maionese que amooo, lasanha,frango assado,mandioca frita, ai nao tem como resistir ne? Mas nao sai comendo tudo e nem exagerei mto; comi salada, 3 pedaços médios de mandioca frita, 3 colheres de sopa de maionese e frango assado. A lasanha resisti e não comi!! Ufa..menos calorias pro prato!
A balança berrou hj cedo em: 87,8kg
Do resto a alimentação foi ok.
Meus exercicios foi um fiasco no final de semana: sexta nao consegui dar as 2 voltas que sempre faço por conta do intestino que soltou e nao tive como segurar (danado); no sabado nao fui pq fiz minha unha e se colocasse tenis ia estragar; o melhor dia foi ontem pq dei as 2 voltas completas!
Bom...do resto ta td otimo graças a deus!
Não postei nada no fds pq ainda estou sem net na minha casa!

Bjus

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Final de semana/Jacada/Meta

Boa tarde meninas, graças a deus mais um final de semana chegou!! Oh semana longa essa ne?!
Bom, hj estou meia indisposta - vem vindo gripe por ai, pq minha garganta ta raspando e qd isso acontece é fato dar gripe!
Ontem minha atividade fisica foi 100% mas minha alimentação...quase chegou perto - se nao fosse a jacada que eu cometi comendo 2 cachorros quentes na janta! Mas é que essa semana não tava com pique pra fazer janta! rsrs
Fora isso foi tudo certo e o ponteiro na balança nao subiu nada..hj cedo estava com 87,0 kg!!
Ja hj, ate agora esta td certo na alimentação...vamos ver se fica certinho ate o fim do dia! rsrs
O jantar sera por conta da minha sogra hj..espero ter muita salada pra comer pq ai nao saio da dieta!!


META: Emagrecer 5kg ate 15 de novembro 2013

OBJETIVO: Viagem marcada pra PRAIA do Guaruja e eu quero estar mais linda do que ja estou com o peso que ja perdi!! Antes ja usava biquini, com alguns quilos a menos na balança entao nem se fala ne, claro que vou continuar usando! Quero estar mais poderosa ate la! srsrs

Que eu consiga bater a meta!! AMEM!

FOCO e FORÇA!!

Bjuus

OTIMO FINAL DE SEMANA!

Ate mais!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Felicidade Exalando

Boooom dia meninas!! Nossa, hj eu to numa felicidade que só...
Ontem apesar de eu não ter feito 5,5km de caminhada e ter chorado a beça por causa disso - parei a caminhada na 1º volta pq sempre quando começo a correr meu pé desloca e ai eu fico morrendo de dor na batata e na frente da perna! E ontem a dor tava demais mesmo,tive que parar!
Mas enfim,apesar disso minha alimentação foi correta,nao comi o que nao devia e isso foi otimo pois qd acordei hj e pesei, a balança acusou 87,4kg!
To feliz demais, pq cheguei nos 87 finalmente!! Rsrsrs..
E além dessa maravilha, meu organismo ja esta reagindo mto bem com a minha reeducação alimentar, pois antes meu cabelo nao crescia de jeito nenhum, ficava meeeses com o mesmo tamanho, e agora dps da minha reeducação ele esta crescendo cada dia mais e mais!!

Minha alimentação de ontem foi:

Café da Manhã: 1 xicara (chá) de leite com café e 1 pedaço pequeno bolo
Lanche da Manhã: 1 pedaço pequeno bolo
Almoço: Salada de Repolho, 1 colher e meia (sopa) arroz e 3 almondegas pequenas
1º Lanche da Tarde: Morangos
2º Lanche da Tarde: metade da metade de uma salsicha empanada - pq meu patrao alem da imobiliaria onde trabalho tem um bar e sobrou esse salgado e eu nao resisti..rsrs
Janta: Salada de Repolho, salada berinjela, 1 colher e meia (sopa) arroz e carne
Lanche da Noite: Gelatina e 1 pedaço pequeno bolo


Bom é isso!!

Otima quarta a todas!!

Bjus

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Balança doida/Ansiosa

Bom dia meninas...Meu dia ontem não foi mto bom!!
Levantei com mta dor de cabeça e dor nos fundos dos olhos...Enxaqueca atacada!! E foi assim o dia todo!
Durante o dia minha alimentação foi ok, mas a noite..comi o que não devia!! Como tinha que levar produtos do Avon/Jequiti/Enxoval casa pra minha tia acabei indo na fabrica de bolos caseiros dela e isso me atiçou comprar 2 bolos!! Um de milho pro meu marido - que particularmente detesto entao nao como, entao comprei um pra mim mesclado!! Conclusao? Devorei um pedaço medio de bolo!! Dps fui fazer minha marmita e comi 2 almondegas assada!
Ai ai ai...preciso me conter mais..se nao todos os quilos eliminados vao para o espaço e todo meu esforço nao vai valer de nada!
Depois de ter ido na fabrica de bolos, fui pra casa e fui caminhar...Mas nao consegui fazer 2 voltas (5,5km) pq a dor de cabeça nao deixou..fui pra casa e logo em seguida para o hospital tomar medicaçao que melhorou na hora!

Bom..por enquanto a dieta ta ok! Vamos ver ate o final do dia!

Outra coisinha que esta me intrigando...a bendita balança que comprei la pra minha casa! A dita cuja cada hora da um peso..veja bem:

Hoje            Peso
06:49hrs      87,3 sem roupa/sem cafe manha
06:51hrs      88,1 sem roupa/sem cafe manha
07:02hrs      88,4 com roupa/com cafe da manha

aiii...chego no trabalho e vou pesar na farmacia que tem aqui do lado: 88,5!! e nao é a primeira vez que da variaçao!! Nao sei em qual balança acreditar! Pq ontem qd sai do trabalho pesei (com roupa) e deu 88,5 e em casa 87,5 (com roupa)!!

Sera que as balanças podem sofrer variaçao de uma pra outra em 1 kg? To mto confusa com isso!!

Por enquanto é isso!!

Acho que no fim do dia faço outra postagem!

Bjus

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Feliz/Ansiosa

Boa tarde galerinha...Bom como previsto o meu speedy ainda nao chegou (raiva) e com isso acabei nao postando nada esse fds!
Meu fds teve razoavel em questao da minha alimentação(dieta), pois teve umas jacadas, eis algumas:

  1. Na sexta a noite: Jantar na sogra = comi umas 200gr amendoim tipo japones e dps 1 file frango pequeno. Na ceia: 4 torradas integrais e 1 copo de leite com café!
  2. No sábado a noite: Jantar: pouca Salada e dps fui pra uma festa de aniversario e lá: 1 cachorro quente pequeno, 4 salgadinhos pequenos e mtas torradas com patê, uns 4 copos pequenos de refri, 2 pedaços de bolo (nao consegui resistir) e docinhos!! aff...nisso acho que a  balança subiu 1kg...
  3. No domingo no almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 pedaço medio mandioca, 2 colheres sopa de creme de milho, salada de tomate, mta carne assada e refri!
Bom...em outros tempos eu tinha comido mto mais que isso na festa e churrasco, fico feliz que mesmo saindo um pouco do previsto eu consegui me controlar. Mesmo assim acho que isso me rendeu pelo menos 1,5kg a mais na balança!! Mas as minhas atividades fisicas na sexta, sabado e domingo axo que eliminou quase td desse ganho:

  •  Sexta: percorridos 5,5km em 10 minutos caminhando e 1 minuto correndo,intercalando assim ate terminar o percurso
  • Sabado: percorridos 2,75km em 10 minutos caminhando e 1 minuto correndo, intercalando assim ate terminar o percurso
  • Domingo: 5,5km em 10 minutos caminhando e 1 minuto correndo,intercalando assim ate terminar o percurso 
Resultado do peso:

22/08 = 88,1kg
26/08 = 88kg

Preciso me empenhar mais...não consigo sair da casa dos 88..isso ta me deixando ansiosa demais e ai acabo comendo um pouco mais!! Não posso desistir, tem mta coisa em jogo..minha saude inclusive!

Bom..acho que é isso...Otima semana pra todas!!

Bjus

FOCO e FORÇA!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Final de semana

Bom meninas...Hoje já é sexta feira e graças a deus o final de semana chegou!! Tudo certo com vcs? Espero que sim pq aqui td otimo!!
Foi mto bom começar o blog essa semana e poder compartilhar um pouco da minha historia com vcs! - Porem eu ainda nao tenha acabado de preencher os campos que existe no blog, mas é pq no meu trabalho nao posso ficar mexendo mto pq se meu patrao pegar to ferrada!! rsrs... E como estou sem net em casa (pq passei de internet móvel para speedy e o dito cujo ainda nao chegou) so vou mexer e postar aqui no blog de novo so na segunda!! Vou sentir falta...

Minha dieta e atividade fisica essa semana foi 99,5% certinha...Como diz a blogueira Mariele (http://www.aivoueu60.blogspot.com.br/) eu só jaquei ontem na janta comendo uma quantidade razoavel de carne (espetinhos) e uma truffa, mas mesmo com esse pequeno deslize eu emagreci!! Pouco mas emagreci!! rsrs...

Bom...Só espero que no fds eu mantenha o FOCO, mas se por acaso eu deslizar que eu não desanime, pq deslizes acontecem!! E dps é só correr atras do prejuiizo!! 

Hoje meu dia começou assim:

06:30 Acordei/Arrumar pro trabalho
07:10 Saida pro trabalho
08:10 Trabalho, pq hj o onibus atrasou e eu cheguei atrasada, aff..e como se nao bastasse nem andava direito pq o sistema que trava ele andar se as portas estiverem abertas deu problema e msm com elas fechadas ele acusava aberta
10:00 meia banana
11:00 meia banana
12:10 almoço (1 colher sopa arroz, 6 pedacinhos pequenos carne(sobra do espeto) e mta salada de alface
16:00 meia banana

As previsoes...

17:50 meia banana
18:40 jantar (bastante salada, 1 colher sopa arroz e mistura (que eu nao sei pq vou jantar na sogra.. rsrs))
20:00 Caminhada/Corrida
22:00 Ceia (gelatina ou 1 xicara cha leite)

Bom...é isso...amanha espero que chegue o meu speedy ai eu posto pra vcs!! Tenho que ir terminando o post por aqui msm pq eu saiio 17:50hrs e eu tenho q organizar as coisas aqui antes de ir...


Bjuss....OTIMO  FDS!!


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

2º dia postagem

Boa tarde pessoal...hoje meu 2º dia de postagem...to aprendendo a lidar com o blog ainda!! Mas com o tempo aprendo!
Estou mto feliz em poder compartilhar um pouco do meu dia a dia aqui, espero que isso me ajude a seguir em frente com bastante FOCO e FORÇA!!
Estou conseguindo me conter na alimentação..reduzi bastante a comida e estou mantendo firme a atividade fisica, que antes era so caminhada mas agora estou intercalando com corrida. Estou satisfeita com os resultados! Pois antes de almoçar eu pesei e estava com 88,1.

Bom...meu dia começou assim:

06:30 Acordei/Me arrumei pro trabalho 
06:45 Café da Manha: 1 xicara (cha) leite com café e 1 torrada integral
08:00 Trabalho
09:40 Lanche: Chá Matte
11:00 Lanche: Meia banana
12:10 Almoço: Cenoura,vagem,2 bolinhas de almondega e 1 e meia colher de sopa de arroz, e de sobremesa 4 moranguinhos

Previsão para o resto do dia:

16:00 Morangos
18:30 Meia banana/caminhada e corrida
19:45 Jantar: alface + 1 file de frango
22:00 Gelatina/Dormir

Espero conseguir cumprir o previsto!! Ate agora foi OK...


Bom é isso...

Bjus

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Iniciando meu Blog

Boa Tarde pessoal!! Vendo o blog da Mariele de Bauru me inspirei tanto que decidi fazer um blog pra mim contar minha luta diaria com a balança e quem sabe vencer essa luta igual ela!
Comecei minha meta à 10 dias e ja estou vendo resultados...
Meu peso inicial era de 93kg, resolvi mudar porque nao aguentava mais as pessoas perguntarem se estava gravida e passava uma vergonha tremenda! E tbm porque a saude agradece pois tenho diabetes tipo 2,colesterol e trigicerides altos!
Hj estou com 88,6kg entao ja eliminei 4,4kg..e espero continuar assim pois pretendo chegar entre 70 e 75kg ja que nunca tive esse peso antes preciso ver qual vai ficar bom. Desde criança fui gordinha e agora quero mudar isso!
E tenho meu marido que esta me incentivando bastante e esta fazendo dieta junto comigo!

Bom acho que pra começar o post esta bom...

esta é a foto de como eu estava em 10/08/13....com 93kg



e essa foto é de 16/08/13...com 88,6kg







Fico por aqui...ate breve!