Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Iniciando meu Blog

Boa Tarde pessoal!! Vendo o blog da Mariele de Bauru me inspirei tanto que decidi fazer um blog pra mim contar minha luta diaria com a balança e quem sabe vencer essa luta igual ela!
Comecei minha meta à 10 dias e ja estou vendo resultados...
Meu peso inicial era de 93kg, resolvi mudar porque nao aguentava mais as pessoas perguntarem se estava gravida e passava uma vergonha tremenda! E tbm porque a saude agradece pois tenho diabetes tipo 2,colesterol e trigicerides altos!
Hj estou com 88,6kg entao ja eliminei 4,4kg..e espero continuar assim pois pretendo chegar entre 70 e 75kg ja que nunca tive esse peso antes preciso ver qual vai ficar bom. Desde criança fui gordinha e agora quero mudar isso!
E tenho meu marido que esta me incentivando bastante e esta fazendo dieta junto comigo!

Bom acho que pra começar o post esta bom...

esta é a foto de como eu estava em 10/08/13....com 93kg



e essa foto é de 16/08/13...com 88,6kg







Fico por aqui...ate breve!


4 comentários:

  1. Nayra, fico feliz que leu a materia, e estou feliz por te incentivar, Conte comigo ao que precisar, estarei disposta a te ajudar com certeza...
    Saiba que o caminho não será fácil, mas o resultado será maravilhoso e sei que vc vai conseguir.
    Vi suas fotos e vc é linda, ficará espetacular.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari (posso te chamar assim?)...
      precisando pode ter ctz que contarei com a sua ajuda sim...rsrs
      é..eu estou ciente que nao sera facil...mas espero conseguir igual a vc...pois li seu blog desde o começo e vi que mesmo com os deslizes vc nao desistiu e chegou la!
      Obrigada pelo linda..rs

      bjus

      Excluir
  2. Bem vidna a blogosfera Ligth Nayra! Eu comecei a luta com 93kg assim como você! Agora estou com 71,4Kg... Precisando de apoio e etc pode contar ;)

    Beijão!

    http://projetoalinesaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pode ter ctz q contarei com a ajuda sim!!

      Bjus

      Excluir