Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TPM/Meus dias

Bom dia galerinha, tudo bem com vcs?! Comigo esta tudo bem tirando que a danada da TPM ja ta atacando de novo! Nossa, como é horrivel ter TPM ne meninas?! Mas td bem, é só por alguns dias!

Meus dias foram assim:

23/09 Segunda:

06:30 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
09:30 hrs: Meio mamão
12:00 hrs: 1 Lanche Natural (2 fatias pão integral, 2 fatias finas mussarela, 1 fatia fina presunto, alface, cenoura), 1 copo americano guaraná, 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
15:00 hrs: 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
17:45 hrs: Meio mamão
19:45 hrs: 5 torradas integrais (olha a TPM atacando)
e pra ajudar o marido resolve assar a carne que sobrou do sabádo...
22:00 hrs: Churrasco (mandioca,1 colher (sopa) arroz,carne assada e refrigerante)

Exercícios: Caminhada 1:30 hr

24/09 Terça:

06:30 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
09:40 hrs: 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
10:50 hrs: 1 xícara café preto (coado)
12:10 hrs: 1 e 1/2 colher (sopa) arroz, 1 pedaço pequeno mandioca, 2 pedaços pequenos queijo coalho, 6 pedaços pequenos (cubo) carne, salada tomate e pepino
14:15 hrs: 2 xícaras café preto (coado)
15:40 hrs: 1 pote sobremesa de gelatina diet de limão
16:05 hrs: 1 barra chocolate diet (20g) do Chocolates Brasil Cacau (minha colega do serviço comprou e me deu, não pude falar não pq só eu como diet)
18:00 hrs: Meia Banana
18:50 hrs: 3 Torradas integrais, 2 bisnaga com presunto e mussarela, 2 bisnaga pura, 1 lanche natural (2 fatias pão integral, 2 fatias finas presunto, 2 fatias finas mussarela, alface) e 1 copo guaraná (olha a TPM atacando de novo!!)
dps disso tudo capotei na cama, pq estava mto cansada, não estou dormindo direito pq to com uma tosse seca que não me deixa dormir!!

Água: 1.410 ml
Exercícios: 33 minutos de manhã pq a noite não fui devido ao cansaço

25/09 Quarta (hoje)

06:30 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 1 torrada integral
07:50 hrs: 1 xícara café preto (coado)
09:30 hrs: 1 banana
12:00 hrs: 1 lanche natural (2 fatias pão integral, 1 fatia fina presunto, 1 fatia fina mussarela, alface), 1 copo americano de coca-cola, 2 tangerinas pequenas
15:30 hrs: 2 bolachas água e sal
17:00 hrs: 1 xícara café preto (coado), 2 pedaços pequeno queijo provolone, 1 bala 7 belo
20:00 hrs: 2 torradas integrais, 200 ml Iogurte Desnatado 0% de gordura e sem açúcar

Água:  2 litros
Exercícios: Caminhada 1:40 hr
Resisti e não comi as tentações: Salgado, Paçoca, Cone de Doce de Leite, Doce de Leite, tudo que tem no bar do meu patrão, que fica ao lado da imobiliária que trabalho que também é dele, toda vez que vou lá fico me controlando ao máximo pra não comer!! Tenho conseguido! E a partir de hj começarei a postar essas resistências!

Bom, não sei se por causa da TPM, ou se por causa do excesso de comida em partes do dia, mas hj cedo a balança deu 84,8kg!! Subiu 400g!!
Vamos aguardar o fim da dona M. e ver o resultado!!


Bjus...Otima Quarta, e graças a deus ja estamos no meio da semana!

2 comentários:

  1. Oii Nayra! td bem?
    Nossa TPM é um perigo pra gente, não é msm? rs
    Mas temos que respirar fundo e agir da melhor forma.
    Logo ela passa e tudo fica bem... vc tá fazendo sim seu melhor!!
    Bjnho e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fá...e como é um perigo essa TPM! rsrs
      Estou tentando fazer meu melhor sim!!
      bjus

      Excluir