Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segundona/ FDS/ Dia a dia

Olá meninas, boa tarde!! Tudo bem?

Nossa hoje é segundona...e das bravas hein?! Minha semana não começou nada bem!!
Como sabem meu patrão tem um bar e esse negócio de ter conta aberta é a pior coisa que existe... vc nem pega as coisas lá e as pessoas ficam marcando consumo seu!! aff..me estressei ao máximo na hora do almoço..conclusão? Desconta tudo comendo igual uma louca!! :(

Mas o negócio é fingir que nada aconteceu e seguir com a dieta no resto do dia...EU NÃO QUERO DESISTIR DA MINHA DIETA!
Além do estresse de hj,o final de semana tbm teve um pouco de extravagancia, pq fui curtir o calorzão no rancho da mh vó que fica 70km da minha cidade!! Mas a balança até hj cedo não tinha aumentado não!! :)

Uma vez que no sábado em jejum tava 84,5kg e hj cedo tbm estava nos 84,5kg.

Agora só tenho que correr atrás do prejuizo da comilança de hj na balança né??!


Meus dias foram assim: 

04/10/13 (Sexta feira)
 
06:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 1 fatia pão integral
08:00 hrs: 1 Xícara café preto coado
10:00 hrs: 1 pera
12:00 hrs: Abobrinha, 2 colheres (sopa) arroz, 1 filé frango pequeno assado, 1 laranja
15:30 hrs: 1 danoninho
18:00 hrs: 1 banana
18:30 hrs: Meio lanche natural com pão integral
19:30 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 4 pedaços carne panela, 1 pedaço pequeno bolo limão, 1 lasca bolo chocolate, 1 pct bolacha recheada passatempo, fandangos presunto, coca cola

Exercícios: não fiz, chovendo
Água: 500 ml
Peso de manhã (em jejum): 84,6 kg
Resisti: Pão Queijo, Chocolate, Paçoca, Bolo fubá, Salgado

05/10/13 (Sábado)
 
07:30 hrs: 1 Xícara (chá) leite com café solúvel, 1 fatia pão integral
10:00 hrs: 1 banana pequena
12:00 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, 4 pedaços pequenos frango ao molho, 1 colher (sopa) macarrão, 1 colher (sopa) feijão, coca cola, quase 1 pct bolacha recheada passatempo
13:00 hrs: Meio lanche natural
16:00 hrs: Guarana, Chips
19:00 hrs: Carne Assada (só carne e linguiça), coca cola
21:00 hrs: Cascão com 2 bolas de sorvete de laka e ferrero rocher
22:30 hrs: 2 mordidas cachorro quente do marido, coca cola
 
Exercícios: não fiz, estava no rancho
Água: **
Peso de manhã (em jejum): 84,5 kg
Resisti: Bisnaga, Cachorro quente inteiro
 

06/10/13 (Domingo ) 

08:00 hrs: 1 banana pequena
10:00 hrs: 1 coxinha carne, 1 pastel pizza, 1 lata coca cola zero
12:30 hrs: 1 colher (sopa) doce leite
13:15 hrs: 1 banana pequena
14:30 hrs: 2 colheres (sopa) arroz, carne assada, maionese, coca cola, 1 pct bolacha recheada passatempo, 1 pedaço pequeno bolo coco
19:00 hrs:  1 pote pequeno cural
00:00 hrs: 1 xícara (chá) leite com café solúvel, 2 fatias pão integral
 
Exercícios: não fiz, estava no rancho e cheguei cansada..rsrs
Água:**
Peso de manhã (em jejum): **não pesei**
Resisti: não teve



Bom...eu ainda preciso saber me controlar mais, mas nada que o tempo não resolva!!
 
Eu estou determinada, e não terá nada que vai me fazer mudar de idéia!!



Ah...estava me esquecendo: Tem gente perguntando se eu fiz redução de estômago e se é por causa disso que estou emagrecendo!! Fiquei chocada, como as pessoas tem preconceitos né?! Acha que os gordinhos não tem força de vontade, determinação pra perder peso sem precisar de redução de estomago e medicamentos! Não me abalei sabe..só acho que eles tem reaver o ponto de vista deles de que nem tudo é a base de cirurgia. Que existe sim força de vontade e determinação, que se conseguimos eles tbm conseguem!
Também tem pessoas me elogiando pelos quilos eliminados! É tão bom receber um elogio!! Dá mais motivação!!

Bjus..

4 comentários:

  1. Boa noite, adorei seu blog mas acho que não to conseguindo segui-lo!
    Também estou nessa luta, minha primeira meta é chegar na casinha dos 70.
    Me explica como seguir seu blog? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! ja lhe expliquei como seguir no seu blog!
    que legal, encontrar pessoas na mesma luta q a gente!
    seja bem vinda!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Não podemos desistir, mesmo sob estresse, se cair levanta e finja que nada aconteceu

    bjus

    ResponderExcluir