Evoluções do Corpo

Evoluções do Corpo

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ano 2013 ruim

Boa Noite Meninas...
Nossa, ja tem mais de mês que não passo por aqui ne?!
Pois bem, vou tentar explicar o porque.

Quando tudo estava voltando ao normal, digo a ansiedade estabilizar depois de ter trocado de serviço, vem a vida e me tira os pés do chão, pois o inesperado acontece: meu marido sofre uma paralisia no olho direito e não enxerga deixando o olho torto também.

Depois disso, perdi o chão, porque fomos em varios especialistas e um deles falou que ao inves da paralisia no olho, poderia ter dado um infarto ou avc. Meu Deus, nunca imaginei ter que ouvir isso de um médico a respeito da pessoa que eu amo, ainda mais novo do jeito que ele é! Não quero ficar viuva agora!

Conclusão? Minha dieta foi pro espaço, qualquer sentimento que eu tenha vou e desconto na comida. Não estou conseguindo voltar a ter o controle que estava tendo na dieta. Isso só fez que eu engordasse 3kg do menor peso que tive na dieta que foi 83,8kg!
Desde quando comecei a R.A em agosto de 2013 só emagreci 6,2kg pois comecei a R.A com 93kg.

Bom, tenho feito o possivel pra nao comer muito, mas tem hora que nao da, me da uma angustia ver meu marido assim.
Tenho fé que ele vai melhorar, que ele vai sair dessa! Ele esta tomando medicamentos fortes e esta melhorando aos poucos sabe, mas o neurologista disse que é lenta a recuperação.
Fomos no oftalmologista, ele disse que nao tem tratamento com ele, mas eu fui me consultar em outro oftalmo e o meu oftalmo disse que tem tratamento com a especialidade dele sim, que aquele medico disse aquilo pq nao foi com o olho dele que aconteceu isso!
Marcamos entao outro oftalmo pra segunda feira agora! Vamos ver o que ela fala!


Bom, alem disso, pra piorar, tambem nao to fazendo nadaaaa de Exercicios, nao estou tendo animo pra nada!

Só posso dizer que esse ano de 2013 foi muito ruim pra mim, teve alegrias, como ter arrumado em outubro um serviço maravilhoso, mas foram poucas as alegrias. Meu ano começou comigo perdendo o serviço logo no primeiro dia util do ano; em março fui assaltada no guaruja; devido ao assalto as finanças ficaram no vermelho; ai pra terminar o ano, no fim de novembro meu marido tem essa paralisia no olho!
Nossa, nao foi facil 2013 pra mim, mas Deus esta preparando um 2014 maravilhoso pra mim..tenho mta fé!


É isso...espero em breve ficar firme na R.A e nas A.F! Não vou me prometer nada porque a situaçao ainda esta tensa, e com as festas do fim de ano tambem nao tem jeito! Pois a comilança é mta...rsrs..